quarta-feira, 19 de abril de 2017

Boné customizado com glitter

Resultado de imagem para meninos usando bonés com glitter

Bora aprender a customizar boné? No post de hoje você vai aprender uma jeito bem fácil de aplicar glitter em qualquer tipo de tecido, mas nesse caso o foco são os queridinhos bonés. Quem não tem?

Bom pessoal, essa dic vai em especial pra quem curte baladas e sair pora ái esbanjando estilo e ousadia. Também uma peça com glitter é bem visível néh, não tem como disfarçar o brilho kkk!! Por isso você precisa ser bem ousdo para isso. Chega de lero lero e bora aprender??

Antes de tudo, separe um boné que você goste para fazer esse trabalho.

Os materiais necessários são:

• Uma esponja
• Glitter (em muita quantidade)
• Cola de tecido
• Termolina
• Pincel

Passo a passo:

PASSO 1: 

 Misture um pouco de glitter com cola de tecido até formar uma pasta. Lembre-se de misturar bem. • Obs: Não utilize o glitter todo nesse passo.

Misture um pouco de glitter com cola de tecido até formar uma pasta. Lembre-se de misturar bem.
*Obs: Não utilize o glitter todo nesse passo.

PASSO 2: 

Com a esponja, passe na área desejada (marque o local com fitas, isso ajuda a não sujar onde não quer que o glitter seja aplicado). Passe até ver que cobriu bem e logo em seguida jogue o restante do glitter (antes da cola secar) para selar e deixar o efeito com um bom acabamento. • Obs: Não esqueça de virar a peça usada para retirar o excesso.

Com a esponja, passe na área desejada (marque o local com fitas, isso ajuda a não sujar onde não quer que o glitter seja aplicado). Passe até ver que cobriu bem e logo em seguida jogue o restante do glitter (antes da cola secar) para selar e deixar o efeito com um bom acabamento.
*Obs: Não esqueça de virar a peça usada para retirar o excesso.

PASSO 3: 

Com a termolina (um produto usado em artesanato pra selar), passe sobre a área da aplicação, depois aguarde uns 5 minutinhos para que a cola possa secar um pouco. Agora é só passar a termolina com um pincel e deixar tudo secar por 24 horas.

Com a termolina (um produto usado em artesanato pra selar), passe sobre a área da aplicação, depois aguarde uns 5 minutinhos para que a cola possa secar um pouco. Agora é só passar a termolina com um pincel e deixar tudo secar por 24 horas.

Pronto, use e arrase pelas ruas da vida ensinando o sol a brilhar.



Pesquisa: Customiza Homem

Essa dica serve também para as meninas, belezinha!! Pronto, agora é só ir pra balada e curtir a noitada com um boné super brilhante e estiloso. Curtiram? Deixe comentários>>